terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Quem escreve no Factorama

ANDYE IORE
Jornalista que prometeu trabalhar menos em 2006 sem reduzir os rendimentos. Fã de cultura pop, "o que me faz gastar uma grana com bobagens!".

LIDINEIDE ALVES SILVA
Formada em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringa´, Analista Tributário, Analista de Imóveis Rurais, ambientalista..

MARTA BELLINI
É bióloga, doutora em educação, gosta de escrever, ler Livros, adora arte e cultura, possui a biblioteca mais completa que existe no Paraná de Piaget.

FÁBIO LINJARDI
Jornalista, repórter do jornal O Diário do Norte do Paraná. Mestrando em Comunicação Social pela Universidade de Marília.

ANDRÉ GERALDO BEREZUK
Doutor em Geografia, pela Universidade Estadual Paulista, Campus de Presidente Prudente, Faculdade de Ciências e Tecnologia.

VERONI FRIEDRICH
Historiadora, graduada pela Universidade Estadual de Maringá, especialista em história e memória pela Universidade Estadual de Maringá.

JORGE VILLALOBOS
Doutor em Ciências e professor da Universidade Estadual de Maringá.

VALTER TADEU DUBIELA
Arquiteto e urbanista, graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em educação pela Universidade Estadual de Londrina, mestre em Geografia pela Universidade Estadual de Maringá e doutorando em Aménagement pela Université de Montréal, na província de Québec, no Canada.

Nenhum comentário: